terça-feira, 12 de junho de 2012

PSICOPATA? SERÁ?

 Mais um caso que chocou o Brasil, o assassinato do empresário Marcos kitana.  o empresário levou  um tiro na cabeça e depois de morto foi esquartejado pela sua própria esposa, a vida deste homem terminou em cinco sacos de lixo jogados em diversos   pontos de uma rua deserta, um crime horrível e brutal. O crime não foi motivado por dinheiro, como na maioria dos casos, já que ela tinha tudo ao seu alcance, mas foi por ser humilhada. É certo que ela já tinha levado uma vida de humilhação, quando se prostituía, mas ao se casar, ela imaginou que a humilhação teria acabado, mas a humilhação voltou em forma de ciúme ao saber que o esposo a estava traindo. E ela se sentiu mais humilhada do que nunca. Humilhação que aos poucos foi se transformando em ódio, e este ódio foi se transformando em raiva que explodiu em um grave crime. Agora começou outra discussão entre psiquiatras para entender a mente desta mulher, um dos psiquiatras que cuida do caso diz que nunca viu nada igual em anos de psiquiatria forense, que jamais viu tanta frieza em uma mulher. É claro que a psiquiatria vai dar uma explicação dizendo que ela é psicopata, na verdade uma não, mais varias explicações, porque não existe uma explicação racional, digo racional dentro dos parâmetros humano, porque o que esta mulher tem não é um problema mental.
A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Isto é a explicação da medicina. Por esta explicação a medicina diz que todos nós de uma forma ou outra somos psicopatas, e vivemos em um mundo                          psicótico.
A bíblia diz que o ciúme é um espirito maligno: números 5-30
A bíblia diz que o diabo veio para matar roubar e destruir: João 10-10
A bíblia diz que o diabo é corruptor de mentes. Efésios: efésios 6-16
O que esta mulher tem é uma forte influencia maligna, que a tem acompanhado ao longo da sua vida. E isto pode acontecer com qualquer pessoa que anda afastado de DEUS.
Isto é minha opinião, você na precisa concordar comigo, é claro que eu sei que nem tudo o que acontece de mal na vida dos homens é o (pobre diabo) que faz. Porque na maioria das vezes somos nós que procuramos.






No mais,paz e totalidade a todos, um abraço fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário