quinta-feira, 28 de junho de 2012

A ESFERA CRISTÃ



A esfera cristã tem crescido de maneira extraordinária como nunca se viu em qualquer outra época. Todos os dias são acrescentas mais vidas nesta esfera, porem uma esfera fraca sem opinião levada pelo sopro de homens gananciosos. Olhem ao redor e vejam quanta coisa a ser feito, tenho pedido a DEUS que transforme esta esfera em um enorme rolo compressor esmagando tudo o que não edifica a igreja de CRISTO, afinal DEUS não nos deu um espirito de covardia, mais sim de força e sabedoria a bíblia diz: 2° TIMOTIO 1-7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. Com essas qualidades que DEUS nos deu somos capazes de transformar muita coisa ou podemos ficar discutindo para ver quem tem mais conhecimento bíblico, mas já  aviso, que eu não sou um homem de conhecimentos, mas sim de atitudes, e quem caminha comigo tem o mesmo espirito, não espera para ver acontecer, faz acontecer, a final a bíblia diz: ISAIAS 41-.
10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.






No mais,paz e totalidade a todos,um abraço, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário