quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIAS RUINS

 Os dias estão ficando ruins a cada minuto que passa. Nós vemos o que esta acontecendo, pais matando seus filhos, só esta semana na cidade em que eu moro, foram três assassinato, filhos matando seus pais, outros morrendo por causa das drogas, eu fico imaginando o sofrimento dos pais ao verem seus filhos mortos, filhos que eles muitas vezes se sacrificaram para sustentar, ali jogados no chão já sem vida, outros morrendo aos poucos no vicio do CRAK, ou ainda mais com HIV, filhos que fazem seus pais chorarem dia e noite, a bíblia diz: Efe 4:6 - Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos. E assim o PAI de toda humanidade tem chorado por ver seus filhos e filhas se perdendo no pecado, a bíblia diz: Rom 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. O mundo seria muito melhor se as nações se voltassem a seu criador. Por isso nós vemos tantas atrocidades cometidas pelo ser humano, a falta de Deus na vida dos homens os tem transformados em verdadeiros demônios, amantes de si mesmo, caminhando a passos largos para sua própria destruição e condenação. Lembrem-se o que a bíblia diz quando Pedro negou a CRISTO por três vezes, que PEDRO chorou amargamente, assim tem acontecido com muitas pessoas, hoje  aparentemente felizes, amanhã chorando amargamente dizendo que DEUS as esqueceu, DEUS não se esquece de ninguém  a bíblia diz Isa: 49:15 - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. DEUS não se esquece de ninguém, mas é necessário que o homem se volte a ele, pessoal preste atenção não se trata de religião, olhem em volta e vejam o que esta acontecendo. Porque negar aquele te ama de verdade, ou você vai me dizer que nunca olhou para o céu e disse meu DEUS, e ele te reponde assim, eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. e nem assim você o reconheceu. 




No mais, paz e totalidade a todos, um abraço,fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário