sexta-feira, 29 de junho de 2012

ANUNCIO


Loucos, assim somos chamados por anunciar a volta de JESUS e de proclamar o ultimo grande evento, evento que jamais fora, e será visto pela a humanidade, que é o arrebatamento da igreja, dos santos que por um breve momento ainda iluminam este mundo. Assim como Noé anunciava o diluvio e as pessoas daquela época zombavam dele , e continuavam no pecado que os consumia, continuava a se prostituir em orgias, na mentira, no roubo, na idolatria, nos homicídios, riam de NOÉ e diziam isto jamais ira acontecer, mas NOÉ continuou no firme proposito de obediência a DEUS que era de construir a arca para salvar sua própria vida e as dos seus filhos, e os animais conforme DEUS tinha ordenado agora a arca esta pronta, a porta esta selada, e povo ainda ria, olhava para o céu não se via uma nuvem negra, nada que indicasse chuva, somente a palavra de um velho que dizia servir o DEUS ALTISSIMO. Mas ao cair da noite as comportas do céu se abriram, e grande chuva caia sobre a terra, e rapidamente o nível das agua começaram a subir, ai o povo lembrou-se da pregação de Noé, mas era tarde, já não avia mais esperança de salvação, o povo via as aguas subindo, e ilhados como ratos imploravam por suas vidas,  iam morrendo um a um sem ter quem os ouvisse e assim foi até que as aguas cobriram toda terra, e toda a alma vivente perdeu seu folego de vida por não crer na pregação de um velho.
Agora nós anunciamos a vinda de JESUS, mas o povo não da ouvidos, prefere ficar assistindo novela, aprendendo a mentir, a adulterar, a enganar, porque é só esse tipo de coisa que tais programas ensinam, enfrente de seus computadores procurando sites pornôs, completamente cegos e surdos por este mundo que nada tema oferecer de bom, a bíblia diz: II CORÍNTIOS 4.
  4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Pessoal eu sei que o mundo não vai acabar em um grande diluvio, antes fosse, porque depois do arrebatamento até a morte fugirá daqueles que ficarem e será somente sofrimento e dor.                Então vem para JESUS, ainda da tempo.







No mais, paz e totalidade a todos, um abraço,fiquem com DEUS

4 comentários:

  1. Estamos vivendo o TETELESTAI e parece que muitos não querem a volta de CRISTO.

    METANÓIA e reforma já!

    ResponderExcluir
  2. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  3. A ausência da centralidade de Cristo não só nos sermões, mas nos cultos públicos tem ensinado aquilo que ele não é e nm auxiliado de fato as pessoas pensarem por exemplo onde passarão a eternidade. Elementos de culto são mais importantes do que Cristo. A evangelização tem mais penduricalhos comerciais do que Escrituras. Se os homens já são cegos vendo a boa exposição de Cristo, na má estão sendo sepultados vivos.

    Cordialemente,
    José Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. E quanto mais os dias passam, mais o dia se aproxima. O mundo e tudo oque acontece nele afirmam isso!

    ResponderExcluir