sábado, 7 de julho de 2012

ESPÍRITOS E DOENÇAS

 Nós vivemos envolvidos em muitos males neste século doenças que muitas vezes a medicina não consegue identificar, pessoas morrem sem uma devida explicação deixando intrigados muitos legistas e infectologistas, doutores ficam perplexos por não conseguirem explicar a causa mortis, ficam atônitos inconformados porque com todo o conhecimento que eles têm não conseguem determinar que doença tirou a vida do individuo em questão, só restas a eles colocar no obituário causa da MORTE DESCONHECIDA. O que eles desconhecem é que essas doenças são espirituais, você deve conhecer alguém que te disse que esta doente e os médicos não sabem dizer o que realmente é. O que dizem são somente suposições do que poderia ser, e vão tentando vários tratamentos sem sucesso, quando nos expomos ao frio e a chuva é comum ficarmos gripados com febre e dores no corpo enfim todo o desconforto que o vírus oferece ao seu hospedeiro.
Magoa- A pessoa que sente magoa ou raiva de alguém atrai para si o demônio exu da magoa que causa dores no seu corpo por mais que tome medicamento estas dores não deixam o corpo do individuo
Inveja- a inveja atrai o exu caveira que é responsável por enfermidades que não se descobre.
Frustração - pessoas frustradas atrai a pomba gira, normalmente ataca mulheres com corrimento que por mais que se tratem não sessa.
Todas as pessoas que se deixam envolver por sentimentos dessa natureza infelizmente atraem para si demônios, e esses demônios consequentemente depositam enfermidades em seu hospedeiro, que vai do reumatismo ao câncer, todos esses sentimentos são provenientes do diabo.
A bíblia diz: Tiago 4- 7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.



No mais, paz e totalidade a todos,um abraço, fiquem com DEUS

Um comentário: