domingo, 15 de julho de 2012

PASTORES GOLPISTAS.



Na semana passada foram presos cinco PASTORES por aplicar golpe nos fieis. Um em Itajaí (SC), dois em São Gonçalo (RJ), e um em Ponta grossa (PR). Estes cinco estelionatários foram presos pela policia federal em uma operação chamada de DEUS ESTA VENDO, um nome bem apropriado para o evento. Mas não estou aqui para dizer que esses pastores são do diabo ou coisa semelhante, mas parar falar dos que caíram no golpe, as pessoas que caiaram neste golpe tem o caráter tão duvidosos quanto desses pastores. Porque os que caiaram neste golpe não são pessoas simplórias, mas pessoas cultas, empresário, ou algo semelhante, mas caíram neste golpe porque são acostumadas a levar vantagem em tudo o que fazem.
Caíram por serem gananciosos
Caíram pela cobiça
Caíram pela inveja
Caíram pela ostentação
Caíram pela vaidade
Caíram pelo ciúme
Caíram pela avareza
Caíram pelos seus próprios desejos carnais, de possuírem para dizer que DEUS os abençoou, mas qual o deus que é conivente com trapaças, para você entender esses pastores vendiam carros que custam 90 mil reais por trinta mil, diziam que os carros em questão seriam doados pela receita federal,
1° a lei diz que qualquer bem doado (carros, imóveis, embarcações, aviões) pelo governo federal, estadual ou municipal para uma entidade filantrópica, igrejas ou hospitais não pode ser vendida ou locado a particulares, e deve ser usado pela instituição para o bem comum de todos. As pessoas que caíram neste golpe precisam conhecer o nosso senhor JESUS CRISTO, visto que elas ainda não são libertas. 
A bíblia diz João 8-32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Da cobiça
Da inveja
Da ostentação
Da vaidade
Do ciúme
Da avareza
João 8-36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Afinal o que nós levaremos desta vida





No mais, paz e totalidade a todos,um abraço, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário