quinta-feira, 26 de julho de 2012

REALMENTE VOCÊ É CRISTÃO?

     

Você é realmente cristão? Você lê a bíblia todos os dias?  Você ora todos os dias? Você da seu dizimo? Você jejua pelo menos uma vez por semana? Você  ama seu próximo com a você mesmo? Você fala de JESUS para os perdidos? Você  abriria a porta de sua casa para ajudar um estranho e lhe dar uma bíblia? Você daria sua fortuna, seu conforto, seu fim de semana, ou sua vida para ganhar uma vida para JESUS? O mundo esta se perdendo, vidas estão indo para o inferno  e você esta tranquilo, afinal para que se preocupar você já esta salvo! A onde você esta? Talvez em casa lendo sua bíblia. Realmente você ama o perdido? Quanto do que você ganha, você gasta em missões?  O que você tem feito para mudar o seu bairro? Você anda em santidade? Ou você ainda gosta de ver novelas? Você é realmente cristão? Por causa de suas atitudes  “CRISTÃS’’  sabe o que pensam de você la fora? Falamos que JESUS é a resposta, mas para qual  pergunta , se não sabemos o que o mundo nos pergunta. É tempo de colocar em prática o que aprendemos de DEUS ! vamos deixar o cristianismos de lado e nos voltar para JESUS CRISTO. Lutando como    Cristo! A bíblia diz: Tiago- 1- 22  E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
1° Timóteo- 2-1  ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens.
Atos -4-32  E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
2°corintios 13-5  Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.
                                              

                                VOCÊ É REALENTE É CRISTÃO.

                                  


No mais,paz e totalidade a todos ,um abraço, fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário