terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OBEDIÊNCIA OU SACRIFÍCIO.



Muita gente tem me perguntado, porque o sacrifício delas não tem sido atendidas por DEUS. a resposta esta na própria Biblia, em 1 Samuel 15 . 22.  Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? eu não precisaria dizer mais nada, mas a verdade é que DEUS atende somente os que obedecem sua palavra, claro que a obediência e o sacrifício juntos nos trazem respostas mais imediatas, mas o sacrifico sem a obediência de nada serve, a não ser para trazer mais dores aqueles que o fazem. porque DEUS não vai atender um sacrifício sem obediência, mas você pode até  me perguntar no que você esta desobedecendo a DEUS, e eu te respondo, não sei. somente você sabe no que. voce esta desobedecendo a DEUS. concluindo, a obediencia a DEUS nos traz muitos benificios, por exemplo, saude, prosperidade, união familiar, paz, em fim, tudo de bom acontecera a você. seja obediente e veras a glória de DEUS na sua vida.

        No mais PAZ e totalidade a todos, um abraço fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. O melhor que podemos fazer pela nossa vida é obedecer a Deus. A Bíblia diz em Deuterenômio 30:15-16 “Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.” A obediência pode livrar-nos de doenças,é a tb chave para uma vida de sucesso e é um dos resultados de amar a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou boa nestas coisas , mas penso que sacrifícar na Nova Aliança é deixar a nossa própria vontade para que a vontade de Deus se cumpra em nós,não devemos conformar com as coisas do mundo , nos transformando renovando as nossas mentes , pois assim saberemos qual a verdadeira vontade de Deus!

    ResponderExcluir