quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TOME UMA ATITUDE, SEJA FELIZ.


DEUS tem o maior prazer de tornar seu sonho em realidade.  Ele quer que você seja uma pessoa feliz. Tenho visto pessoas que sonham , e correm atras de seus sonhos, outras no entanto, ficam paradas, inertes,  dizendo que DEUS irá preparar tudo para elas. Pessoas indecisas querem que DEUS  as empurre para a felicidade, outras porém, atravessam o mundo atras daquilo que desejam, ou seja,  a felicidade. Pode ser um grande amor, fortuna , ou fama mas vão com a certeza que encontrarão o que querem. Pessoal,  DEUS já tem preparado seus caminhos,  levante, siga e persiga o que você deseja. DEUS não irá fazer o que você pode fazer, não pense que parado você vai conseguir alguma coisa. A Biblia diz: (isaias 41.13 ) porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.  Pense nisto.

No mais,  PAZ e TOTALIDADE a TODOS .Abraços, fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.

    ResponderExcluir