terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O CIÚME É UM ESPÍRITO MALIGNO

O ciúme tem destruído varios lares, destruido vidas e sonhos, esse mal tem tirado vidas de homens e mulheres, pois são assassinados por seus companheiros, ou companheiras, o motivo do  crime  ciúme, o ciúme leva homens e mulheres a loucura, a Biblia diz que o ciume é um espírito ( NUMEROS 5.30)  Ou quando sobre o homem vier o espírito de ciúmes, e tiver ciúmes de sua mulher. esse espirito maligno tem prazer em confundir o  ciúme com amor, claro que sentimos ciume quando amamos alguem , mas temos que tomar cuidado, para não deixar esse espirito tomar conta de nossas mentes para não perdermos aquela ou aquele que amamos .                    
No mais PAZ e totalidade a todos. fiquem com DEUS, um abraço.

2 comentários:

  1. Alguns até afirmam que ele apimenta um relacionamento. O problema é quando o "pouquinho" perde a medida e vira uma rotina no namoro, casamento, família e até mesmo nas amizades, fazendo com que as pessoas envolvidas sofram por causa disso.
    Com a sua continuidade e doses de agressividade e dramatização que vem contidos em todas as reações do ciumento torna um pesadelo tanto para quem faz as cenas de ciúmes quanto para o alvo do ciumento... Raquel Farias

    ResponderExcluir