sábado, 23 de fevereiro de 2013

REALIDADE OU FANTASIA?




 Não voltara mais, esta é a impressão que temos hoje, que o nosso SENHOR JESUS não virá buscar os seus eleitos, deixe-me tentar explicar o porquê deste sentimento, este sentimento vem tomando conta de algumas vidas, na realidade de varias vidas. Domingo 19 horas tem inicio a mais uma reunião na igreja, o estacionamento se enche de carros, os irmão saem de seus carros com suas roupas impecáveis, irmãs olhando para as outras, mas não para cumprimentá-las, mas sim para verem se o vestido que esta usando não é igual o da outra, os irmão fecham seus carro e acionam o alarme, e se dirigem para o templo, mas no percurso passam e cumprimento alguns obreiros que são responsáveis pela segurança do estacionamento da igreja, (a mais nova função do diaconato) entram no templo procuram os melhores lugares para se assentar, quanto mais na frente melhor, pois quem não é visto não é lembrado. Inicia-se o culto, ou seja, o show. Entra em ação o ministério de dança, com desempenho mundano, os irmãos com os olhos fitos nas supostas dançarinas de CRISTO. Agora chegou a vez do cantor se apresentar, a plateia se põe em pé e com uma estrondosa salva de palmas o mesmo é recebido, e o comentário é geral dentro do templo, este irmão canta muito bem, o outro diz, não é para menos , pelo valor que ele cobra, tem que cantar muito bem mesmo, agora é a vez do pregador se apresentar, mas alguns ficam na duvida se ele realmente estará na reunião, pois não viram no altar desde o inicio, então o dirigente chama atenção da plateia anunciando que o homem de DEUS esta ali, e para a alegria da plateia o pregador aparece, novos comentários tomam conta das pessoas presentes, este homem é realmente abençoado, ele não era ninguém, mas hoje se tornou um dos pastores mais ricos do Brasil, tem até segurança, sua agenda é super. lotada , nós temos sorte dele estar aqui.
Bom pessoal o que eu escrevi acima é você que decide se é realidade ou fantasia.
Sabemos que algumas igrejas realizam verdadeiros shows, e a maiorias das pessoas estão ali somente para mostrar o que tem. Na realidade só valemos o que temos. E assim fica a imprensam que JESUS não voltara.  


No mais PAZ e totalidade a todos,um abraço,fiquem com DEUS

Um comentário:

  1. Realmente tudo isso é verdade. Infelizmente o verdadeiro Evangelho sumiu das denominações, afinal estamos vivendo a seguinte Palavra:

    "Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR." Amós 8:11

    E para ajudar, a doutrina da lei do deus dízimo, misturada com a graça de Cristo, anulando o Salvador e dando a glória para o dinheiro.

    E quanto à vinda do Senhor Jesus Cristo, para quem partiu desse mundo ele já veio, para quem partiu com a vida de Deus nele é claro, devemos vigiar sempre em tudo para não sermos achados nús, quando ele vier, pois a qualquer momento ele poderá vir para qualquer um de nós.

    ResponderExcluir