quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AMON. PASTORES ADIVINHOS



Todos os dias nós vemos mais e mais variedades de igrejas no Brasil e no mundo, mas uma categoria me chama mais a atenção. Sim hoje podemos classificar as igrejas por categoria.                                       
                               Vamos ver algumas.

1°- A igreja da prosperidade
2°- A igreja da cura
3°- A igreja da libertação
4­° -A igreja  Cannabis sativa
5°- A igreja Gay
6°- A igreja das revelações e adivinhações
E tantas outras, mas até aqui tudo bem, tudo normal, pois a Bíblia diz.
                                 2° TIMOTEO- 4

3 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências.
Mas uma grande multidão esta sendo enganada por homens que dizer ter o dom da revelação, reúnem pequenas multidões e ali passam a revelar a vida das pessoas, passado e futuro, estes pastores adivinhões são capazes de revelar a vida de uma dezena de pessoas em uma única reunião, falando o que acontece na vida da mesma, e suas vitimas na ansiedade de verem seus problemas resolvidos, creem ser de Deus tais revelações, mas não sabem que tais homens são influenciados por demônios.
                                           
                    Vejamos 2° CORINTIO 11

13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
Estes homens tem um encosto que se chama Amon. ( MORTE SÚBITA )
AMON é um Marques de grande potência. Aparece como de um lobo com a cauda de uma serpente, vomitando flamas de fogo; mas no comando do mágico toma na forma de um homem com traços caninos e cabeça de um corvo; e também como um homem com uma cabeça de corvo ou coruja. Ele mostra todas as coisas passadas e futuras. Ele governa 40 legiões de espíritos. E assim vão enganando os desavisados.
Eu sei que todos nós conhecemos alguém que adora ser revelado, que se achega a nós falando que tal pastor o revelou, mas quando vamos ver a vida dos tais pastores, só DEUS para ter misericórdia, estes enganam, e são enganados, por demônios que eles desconhecem, ou até mesmo sabem, mas a ganancia os cegou ao ponto de servirem ao diabo.
                                          
                     Vejamos LEVITICOS

19- 31 Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
20-6  Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo.
20-26  E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.
Vamos buscar o SENHOR nosso DEUS no silencio de nosso quarto, e certamente ele nos revelara o que devemos fazer.
                                         
                                                                                                                    No mais, PAZ e totalidade a todos, um abraço fique com DEUS.                

Um comentário:

  1. Realmente tem aparecido cada absurdos, Um irmão que não tinha curso de teologia e vivia de uma forma amigada, foi consagrado a pastor... E o pastor que consagrou este irmão, brigou com a esposa fugiu, Agora o irmão só diz que é pastor e tds tem que receber ele como pastor se não vai montar o seu ministério próprio... Entre aspas sem estruturas para isso!

    ResponderExcluir