sábado, 6 de novembro de 2010

IN0CENTE

Nas ruas de São jose sc, me deparo com uma cena comum .um homem puxando um carrinho de papelão com a bicicleta, sob o sol forte. mas a cena muda quando percebo  um personagen pequeno sorridente,  inocente alheio ao o que acontece ao seu redor, mas feliz por estar em companhia de seu PAI . o pequeno sandro ,então me aproximei deles. o homem suado pelo esforço de puxar  o carrinho sob o forte sol, me dizia que ainda não tinha almoçado. que teria que vender primeiro a carga, perguntei a ele a respeito da criança, ele me respondeu dizendo que não tinha com quem deixar pois a esposa tambem estava trabalhando na mesma função. perguntei a ele se na comunidade a onde ele mora tinha alguma igreja, ele respondeu que sim, que era freqüentador quando podia. que gostava, e se sentia bem, quando ia no culto. agora pergunto eu ,essas igrejas não deveriam ter um espaço alternativo pra ajudar realmente essas pessoas um local pra abrigar crianças como o pequeno Sandro, em quanto seus pais realizão suas atividades que pra nós tem uma certa relevância, IRMÃOS a biblia diz que a fé sem obras é morta. leia TIAGO 2 .17,18,19 e 20. amados vamos mostrar ao pequeno sandro que DEUS existe que e realmente se importa com ele. pense nisto converse com seus pastores, e  eu me sentiria honrado do em postar  seus trabalhos, e dizer que você e sua igreja fazem a diferença. 
                                                                                                                                                                       


no mais paz e totalidade a todos, um abraço fiquem com DEUS                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário