domingo, 14 de novembro de 2010

ELES PEDEM SOCORRO





Quando falamos em missão, pensamos sempre e locais remotos, e de dificil acesso, missão não significa somente falar do amor de DEUS as pessoas, mas sim  que DEUS realmente se importa com eles, por isso nós que somos seu povo temos que obedecer seus mandamentos           ( AMARAS TEU PRÓXIMO COMO A TI  MESMO ) , e aqui na cidade onde eu moro, descobri uma pequena comunidade,com cerca de sessenta familias, a onde seus moradores vivem de catar material reciclavel, pessoas que vivem com menos de 300 reais mensais, tirado do lixo que nós jogamos fora, crianças e mulheres gravidas que vivem em meio a sujeira e a miséria, em um local a onde não existe saneamento básico, nem banheiros existem nas casas, e quando chove inunda tudo, um povo abandonado que precisa de ajuda, você pode até me dizer, pastor, o que eu tenho com isso, se as autoridades não fazem nada , o que eu posso fazer, mas se você é um filho de DEUS pode sim e muito, a Biblia diz. O justo se informa da causa dos pobres, mas o ímpio nem sequer toma conhecimento."  ( Provérbios 29 : 7 ) e  o apóstolo PAULO  diz em Galatas 2, 10  Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência.você pode sim nos ajudar,qual sua recompensa, alem do sorriso de uma criança ao saber que tem um pacote de bolacha pra ela, da alegria de um casal que disse que não tinha nada pra comer com seus filhos e do sorriso de agradecimento das pessoas.a Bíblia diz, Provérbios  11, 25  A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.  Provérbios 11, 31 Certamente o justo será recompensa na terra
Se você tiver interesse em  nos ajudar, mande um e-mail dizendo eu quero ajudar para      (prmarcoaramos@hotmail.com )  ou ligue  021-79717567 ,que eu respondo dizendo como você pode ajudar. No mas PAZ  e TOTALIDADE  a todos. um abraço, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário