sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EU NÃO TENHO MEDO, SOU FILHO DE DEUS.

O medo nos faz pequenos diante dos problemas. é muito comum as pessoas sentirem medo, medo de ficarem desempregadas, medo por falta de segurança, medo de tentar coisas novas, medo fracassarem, medo de amar, medo de perder quem se ama.  Medo, palavra de origem grega phobos, tem estado na mente  de uma grande parte da população,  isto até é admissível , devido a caos que o mundo se encontra. O eu não posso admitir ver filhos e filhas de DEUS temerosos, medo de serem felizes, medo de mudarem suas vidas definitivamente, medo de alcansarem o que DEUS tem dado a elas, o medo nos separa de DEUS , nos faz retroceder, nos deixa estagnados, na mesmice, sem perspectiva de melhoras , em fim nos mata espiritual-mente.
A Biblia diz:  "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"  (Salmos 27 : 1)  Se DEUS é tua luz, siga enfrente, não temas, você é capaz de mudar a sua  historia de vida, de vencer e ser feliz.

No mais, PAZ e TOTALIDADE  a todos , Fiquem com DEUS , um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário