quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MACUMBA NO BANCO?




 Olá pessoal, depois de vários meses sem escrever, talvez por falta de tempo ou assunto, DEUS assim o sabe. Quem  já não viu um despacho ou oferenda feita a demônios para prejudicar alguém ou abrir caminhos como os mesmo dizem , mas nós sabemos  quem abre todos os caminhos é o nosso DEUS, eu pessoalmente já vi vários, nas encruzilhadas , nas matas ,nos cemitérios, nas cachoeiras, nas portas de prostibulo para atrair cliente , enfrente a casas de algumas pessoas é claro que o motivos jamais vamos saber, até mesmo no portão da minha casa, porque será que fizeram isso rsrsrsrs...mas a bíblia diz salmos 91.1,16 1  AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará... Mas o que eu nunca tinha visto era uma oferenda (despacho) feita na porta de um banco, isto ocorreu em Nova Iguaçu RJ, 7 horas da manhã quando cheguei à cidade, pois estava lá a trabalho, me deparei com esta cena inusitada, os transeuntes que passavam pelo local o faziam de longe e com um olhar de desconfiança, e os pobres dos garis que teriam que limpar a área, estavam em discussão, pois nem um deles  queriam pegar pois diziam vai que pega em mim, eu fui obrigado a rir, um deles me disse, o senhor esta rindo,  porque não é senhor que vai ter que retirar esta coisa daqui, eu respondi, deixe que retiro isto para vocês e assim o fiz, um deles me olhou com espanto e disse o senhor não tem medo que isso  pegue no senhor. Eu  disse, escute isso, a bíblia diz provérbios 26.2 o pássaro no seu vaguear, como a andorinha no seu voar, assim a maldição sem motivo não encontra repouso. Todo aquele que esta sob a proteção de DEUS nada poderá afligi-lo e muito menos obras infernais que intentam a destruição dos filhos DELE. É claro que para estar sob a proteção divina é necessário estar em obediência e com sinceridade de coração. O mais velho deles me disse, é moço eu vou voltar para JESUS porque este trabalho esta ficando perigoso.
Bom, você ficou curioso para saber o nome do banco, preste bem a atenção nas fotos que você vai saber.



                                                                                                          No mais, Paz e totalidade a todos,um abraço,fiquem com DEUS


6 comentários:


  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verbo, nem pronome, nem adjetivo, nem advérbio, nem numeral, nem preposição, nem conjunção. Não é adversativa, nem concessiva, nem conclusiva. Isso é um líder espiritual sério

      Excluir
  3. Misturei gramática com religião afro-brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Não é substantivo, nem artigo, nem interjeição, nem sujeito, nem predicado, nem objeto direto, indireto, complemento nominal, agente da passiva, adjunto adnominal, adjunto adverbial, predicativo, aposto, vocativo.

    Não é período simples, composto, oração coordenada nem subordinada, nem assindética nem sindética, nem adjetiva nem substantiva nem adverbial, nem reduzida nem justaposta nem intercalada nem período misto.

    Desculpe eu me intrometendo na gramática e misturando com religião, umbanda, candomblé ou outra doutrina.

    ResponderExcluir
  5. Você é um lixo em desrespeitar a religião dos outros

    ResponderExcluir