segunda-feira, 17 de junho de 2013

CORRENTES? OU PENITENCIA.

 Há alguns dias atrás eu estava na minha comunidade quando entrou uma senhora chorando dizendo que precisava falar comigo. Como é feitio dos pastores da C.E.L.D ouvirem todas as pessoas sendo membro ou não da nossa comunidade, convidei ela a se sentar e me contar o que a entristecia, ela começou a falar que na igreja congrega se faz varias correntes, corrente de libertação, corrente de cura, corrente de prosperidade, enfim era muita corrente, e cada corrente seria feito durante nove sexta feira, nesta corrente de sexta feira, seria a de cura divina , e como ela esta com problemas sérios de saúde ,ela tomou a atitude de participar, mas não consegui completar a dita corrente, e consequentemente ela atribuiu o não recebimento de sua cura ao fracasso de ter conseguido terminar a corrente. Bom, muita gente esta sendo enganada com essas tais correntes que parar mim não passam de meras penitencias. Muitas igrejas dizem que as pessoas só receberam algo do senhor JESUS CRISTO se estiverem em alguma corrente. Pessoal nós recebemos a cura a libertação mediante a nossa fé, vamos ver alguns exemplos na palavra de DEUS.
                                                 MATEUS 8
1  E, DESCENDO ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.
2  E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
3  E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
                                                 MATEUS 9
22  E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
29  Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.
30  E os olhos se lhes abriram.
EU poderia citar vários exemplos, mas tomaria muito do seu tempo, imagine se o SENHOR JESUS falasse para eles voltarem mais nove sexta feira para serem curados. Com toda a certeza estas três passagem BIBLICAS não seriam escritas.
                                                  JOÃO 8
  32  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

No mais paz e totalidades a todos,um abraço, fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário