terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRUFLAS.

 Enganando-se a si mesmo, nós observamos pessoas que estão dentro das igrejas dizendo que estão adorando a DEUS, dai uma pergunta, que DEUS está adorando? Dentro da igreja nós vemos  casais  evangélicos  louvando, orando e sorrindo muito, a felicidade parece fazer morada na vida deles, mas quando começamos a conhece-los mais intimamente, descobrimos que tudo não passa de aparências , a realidade é muito diferente daquilo que vemos. São pessoas com sérios problemas espirituais e sentimentais, atacados por entidades infernais que os arrastam para o abismo de forma tão sombria e meticulosa, que os envolvidos raramente percebem, estão em uma cegueira espiritual que dizem que a situação que estão enfrentando é normal, que faz parte da vida do cristão, não admitem de forma alguma que os encostos os estão enganando-os.  Tudo começa quando se dá lugar para uma entidade chamada PRUFLAS, discórdias, brigas, falsidades e outros conflitos são obra desse demônio. Esse demônio é um duque do inferno, com 26 legiões sob seu comando, e se ocupa promovendo a discórdia. A ação deste demônio no meio evangélico é mais comum do que se imagina, mas geralmente as pessoas que estão envolvidas com este tipo de situação dificilmente admitem, afinal de contas elas são crentes, e o que os outros vão pensar a respeitos delas, pruflas se diverte com esta situação. Para se livrarem deste demônio as pessoas envolvidas devem em primeiro lugar o identificar, depois procurar o pastor, para que o mesmo os ajudem em oração, e sem sombra de duvida que o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ira resolver tudo.




No mais,paz e totalidade a todos, um abraço, fiquem com DEUS

8 comentários:

  1. 4 De modo nenhum; antes seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado.(Rm 3)

    Caro pastor Marco,
    A paz do Senhor!
    Gostei muito de tua firmeza no comentário à cima, e acredito que tivestes e ainda tens experiencia no assunto, pois denota muita propriedade em tuas palavras... Como teu aprendiz peço que discorras um tanto mais do sugeres nas entrelinhas para aqueles teus leitores como eu...

    ResponderExcluir
  2. Pastor,de uns tempo pra cá,pessoas conhecidas,amigos,familiares tem se levantado na minha vida.Será que estou com essas legioes.?

    ResponderExcluir
  3. Pastor,de uns tempo pra cá,pessoas conhecidas,amigos,familiares tem se levantado na minha vida.Será que estou com essas legioes.?

    ResponderExcluir
  4. Mas o Pruflas não é nessa forma e são 72 daemos essa de ser 73 é mentira não tem como

    ResponderExcluir
  5. Pastor nenhum tira a ação do Pruflas, só um exorcista judaíco ou católico. Pastores distorcem tudo sobre demônios e não entendem sobre demonologia.

    ResponderExcluir
  6. muitos acham proferir a sabedoria, mas tudo que vomitam sao suas falsas crendices!

    ResponderExcluir