domingo, 2 de setembro de 2012

PROFETA DOS MONTES

 Um ensino que o senhor JESUS nos deixou foi que não andássemos ansiosos com as coisas deste mundo, mas que ficássemos descansados, pois nosso DEUS sabe de todas as coisas que nós precisamos. DEUS sabe o que foi, o que é, e o que a de vir. Pois ansiedade de muitas pessoas as tem afastado de DEUS, pois na ansiedade de saberem o que a de vir sobre suas vidas fazem consultam seus horóscopos para tomar algumas decisões, o que é incrível, é que algumas dessas pessoas se dizem cristãs, o mais impressionante do que isto é ver homens e mulheres que conhecem o evangelho de CRISTO e mesmo assim se deixam enganar pelos profetas de Baal uma pratica comum aqui no Brasil é ver homens e mulheres vagando pelos montes. Veja bem eu fui convidado para assistir um culto na casa de um conhecido, este meu amigo me disse que a pessoa que iria pregar no culto doméstico era um homem de DEUS, e que era muito usado, aceitei o  convite para não fazer desfeita, mas me atrasei um pouco quando cheguei no portão eu escutei, não só eu mas o quarteirão todo, o homem aos gritos dizia que ele era de oração e estava sempre nos montes buscando a DEUS  e  que ele revelava tudo na vida da pessoa. Decidi não entrar, mas quando virei às costas, este meu conhecido me chamou ai não teve outro jeito, fui obrigado a ficar, fiquei em pé perto da porta orando e esperando que aquela presepada terminasse. Entre grito e rodopios e gestos sem nexo o sujeito em questão me chamou e disse DEUS tem grande obra na sua vida, e dentro de poucos dias ele vai te dar uma esposa, e esticando a mão com o microfone me disse não é assim meu filho, eu peguei o microfone e disse é assim mesmo irmão, mas eu quero saber o que eu vou fazer com a minha esposa e meus filhos já que DEUS vai me dar outra, o homem desconsertado baixou a cabeça e saiu do culto, bom eu expliquei que eu sou pastor e não poderia deixar este falsos profetas enganarem os filhos de DEUS.  A bíblia diz: Mateus 7-15  Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16  Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17  Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18  Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19  Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20  Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Pessoal, muitos dessas pessoas que vagam pelos montes, são homens e mulheres dominados por espíritos enganadores, como pode alguém se encher do espirito em um monte a onde as pessoas usam drogas, faze despacho e cometem homicídios porventura DEUS esta em lugar imundo, o que esta nestes lugares é demônios esperando as suas vitimas.
Sem duvida é muito bom orar no monte, mas tem que ser um monte de difícil acesso ou um de propriedade particular e de preferencia que o dono seja cristão, porque assim sabemos que neste monte não foi oferecido sacrifícios a demônios e nem um tipo de coisa imunda foi cometido neste monte.  PENSE NISTO




No mais, paz e totalidade a todos, um abraço,fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário