domingo, 27 de maio de 2012

ERÊS X CRIANÇAS

 Quem já não ouviu essa expressão, (essa criança parece que ter o bicho carpinteiro) não para quieta de jeito nenhum, sempre fazendo arte se expondo até em perigos, levando seus pais a loucura, muitos pais procuram até ajuda profissional, e muitas vezes é diagnosticado a hiperatividade, isto pela medicina, ai o profissional diz que a criança precisa de atividades, como natação judô ou algo neste sentido, mas chega a noite a criança não dorme e nem seus pais, a criança tem pesadelos, grita ,fica agitada, mais uma vez entra o profissional na historia  e é receitado um calmante para a criança, é logico que este calmante é  fitoterápico, e o calmante não tem o resultado esperado. Ai os pais não sabem o que fazer. Bom pessoal como eu já comentei aqui no blog a respeito dos encostos x homens, o mesmo pode estar acontecendo com a crianças, para muitas pessoas isso é loucura, ou fanatismo de minha parte mas a realidade é esta. Existe uma categoria de demônios chamados  êres, este seres espirituais malignos  tem influenciado muitas crianças, e algumas crianças tem até tentado o suicídio, alguns dias atrás eu estava na sala de espera de um dentista, quando entrou um menino todo agitado com sua avó, ela estava brava com a criança, bom ai eu fiz um comentário dizendo que ele estava nervoso por estar esperando para ser atendido,  e passou a narrar o comportamento da criança, dizia ela que a criança falava sozinha e via anjos, mas que os anjos eram feios, e dizia a ele que sua mãe não gostava dele, eu pessoalmente já vi crianças manifestada com encostos, mas o que realmente me impressionou  foi a idade da criança, apenas 3 anos.  Eu perguntei a avó se eles tinham o costume de rezar ou orar, ela me respondeu que não, então eu disse a ela que a bíblia diz salmo 91 -1  AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2  Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3  Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4  Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5  Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6  Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7  Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8  Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9  Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10  Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
E pedi ela que quando estivesse perto da criança dormi ela fizesse o oração do pai nosso, e assim esses demônios que perturbam a criança a deixariam em paz.






No mais, paz e totalidade a todos, um abraço,fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário