domingo, 20 de fevereiro de 2011

BEIJO E TRAIÇÃO.


O beijo tem muitos significados. Beijo na mão! . Eu te adoro   Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo   Beijo nos lábios....Eu te amo.  Pois dai para frente você pode imaginar, o que eu quero dizer é o seguinte, como JUDAS traiu a JESUS com um beijo na face, assim muitos o tem traido, pela manhã o beijam, e logo mais o esquecem, pois vivem mais para este mundo do que para seu senhor, tenho visto muitos se dizendo cristãos, mas com o comportamento mundano, poderia facilmente enumerar varias atitudes não cristãs, não estou aqui julgar o comportamento de ninguém, pois com toda a certeza em eu também tenho falhas de comportamento, mas sempre procurando mudar, mas toda vez que eu beijo meu senhor procuro vigiar, para não o trair. Afinal a BIBLIA DIZ. "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."  (Tiago 4 : 4)  Bom, agora você tire suas próprias  conclusões. 



No mais, paz e totalidade a todos, um abraço, fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário