quinta-feira, 31 de maio de 2012

ASSISTA E PRESTE ATENÇÃO !

Este é um vídeo muito forte , só assista se você for capaz


No mais, paz e totalidade a todos, um abraço fiquem, com DEUS
                                                   

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CASAMENTO

 O casamento é uma instituição ordenada por DEUS, à bíblia diz: MARCOS 10- 7 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, 8 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Mas isso não acontece na pratica. Bom na realidade a única vez que isto acontece é quando os dois estão tendo relações sexuais, e isto tem acontecido na grande maioria, seria ótimo se o casal fosse tão cumplices, como na hora do sexo, mas depois a cumplicidade termina, e torna-se cada um por si, e isto tem destruído muitos casamentos, por que o esposo não se importa coma esposa, e nem ela com ele, moram juntos e caminham separadamente, cada qual valorizando o que lhe é próprio, nem na educação dos filhos eles são unidos. Tem esposas que não sabem quanto o marido ganha, em outros casos a despesas de casa é dividida, ele não sabe quanto ela ganha, em outras vezes não se entendem de jeito nenhum a não ser na cama, o que eles não sabem, ou fazem de conta que não sabem que eles não pertencem um ao outro, porque quem tem uma vida desta maneira é sempre inclinado para o adultério. Como obter grandes conquista se agem dessa forma. Ser cumplice na cama é muito bom, mas melhor seria a cumplicidade em tudo, isto é caminhar na mesma direção, com amor, paz, sinceridade, e na totalidade um completando o outro.






No mais, paz e totalidade a todos, um abraço, fiquem com DEUS.

domingo, 27 de maio de 2012

ERÊS X CRIANÇAS

 Quem já não ouviu essa expressão, (essa criança parece que ter o bicho carpinteiro) não para quieta de jeito nenhum, sempre fazendo arte se expondo até em perigos, levando seus pais a loucura, muitos pais procuram até ajuda profissional, e muitas vezes é diagnosticado a hiperatividade, isto pela medicina, ai o profissional diz que a criança precisa de atividades, como natação judô ou algo neste sentido, mas chega a noite a criança não dorme e nem seus pais, a criança tem pesadelos, grita ,fica agitada, mais uma vez entra o profissional na historia  e é receitado um calmante para a criança, é logico que este calmante é  fitoterápico, e o calmante não tem o resultado esperado. Ai os pais não sabem o que fazer. Bom pessoal como eu já comentei aqui no blog a respeito dos encostos x homens, o mesmo pode estar acontecendo com a crianças, para muitas pessoas isso é loucura, ou fanatismo de minha parte mas a realidade é esta. Existe uma categoria de demônios chamados  êres, este seres espirituais malignos  tem influenciado muitas crianças, e algumas crianças tem até tentado o suicídio, alguns dias atrás eu estava na sala de espera de um dentista, quando entrou um menino todo agitado com sua avó, ela estava brava com a criança, bom ai eu fiz um comentário dizendo que ele estava nervoso por estar esperando para ser atendido,  e passou a narrar o comportamento da criança, dizia ela que a criança falava sozinha e via anjos, mas que os anjos eram feios, e dizia a ele que sua mãe não gostava dele, eu pessoalmente já vi crianças manifestada com encostos, mas o que realmente me impressionou  foi a idade da criança, apenas 3 anos.  Eu perguntei a avó se eles tinham o costume de rezar ou orar, ela me respondeu que não, então eu disse a ela que a bíblia diz salmo 91 -1  AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2  Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3  Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4  Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5  Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6  Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7  Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8  Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9  Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10  Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
E pedi ela que quando estivesse perto da criança dormi ela fizesse o oração do pai nosso, e assim esses demônios que perturbam a criança a deixariam em paz.






No mais, paz e totalidade a todos, um abraço,fiquem com DEUS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAÍDOS

Uma cena cada dia mais comum de ser vista por ai , em todos os lugares encontramos jovens caido pelas ruas,nas sarjetas da vida ,uma realidade de nossos dia,devido as drogas e o álcool, muitos jovens  ficam nesta situação sem ninguém por si ,entregues a própria sorte, muitos deles querem sair desta vida, mas tem oportunidade, e eles sem forças se entregam cada vez mais.e como esta escrito em LUCAS 14  21,22 e 23, E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos E disse o servo: SENHOR, feito está como mandaste; e ainda há lugar E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha. este que estão caidos  nos valados desta vida, que devemos insistir e força-los a entra na casa de nosso DEUS.   PENSE NISTO amados  de DEUS 


No mais, paz e totalidade a todos, um abraço fiquem , com DEUS
                   
                                                               

domingo, 20 de maio de 2012

ISTO É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER.

Esta Mercedes foi o sheik Arik Kareem Ben Hassan que mandou fazer,  toda revestida  em ouro. Todos gostariam de ter um carro de luxo, ou mansões iguais as dos astros de futebol, ou até mesmo um iate como a do jogador Neymar, sem querer matar o sonho de ninguém, já que sonhar não custa nada, este luxo é só para quem pode e não parar quem quer, estas pessoas pode ter tudo o que elas querem de material nesta vida, tudo o que os olhos delas verem, elas podem comprar para satisfazerem sues egos, mas tem algo que elas não podem comprar, porque não existe preço e não é para quem pode e sim para quem quer isto é o REINO DE DEUS, A bíblia diz Luc 18:25 -   Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. Isto não pelo alto poder aquisitivo dessas pessoas, e sim pelo o apego do que elas possuem, pelos prazeres que a vida luxuosa lhes proporciona, um exemplo: ”A comemoração do tricampeonato paulista do Santos começou para valer no inicio da madrugada em festa organizada pelo atacante Neymar. A folia aconteceu em uma boate com lista fechada no centro da cidade de Santos. Segundo relato das convidadas, que costumavam sair para fumar, a festa tinha “dez garotas para cada homem”, a maioria trajando microssaias.” O restante da festa você pode imaginar.  Veja agora o que eles estão perdendo a bíblia diz: Apocalipse 21- 18 E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. 19 E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; 20 O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. 21 E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. 22 E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro. 23 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. 24  E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra. 25  E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite. 26 E a ela trarão a glória e honra das nações. 27 E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Esta é a descrição da nova Jerusalém feita pelo apostolo Pedro. Este lugar é preparado somente para quem QUER e não para quem PODE. 

 No mais, paz e totalidade a todos, um abraço, fiquem com DEUS

sábado, 12 de maio de 2012

TRANCA RUA DAS ALMAS

 Caminho fechado é muito ruim, quem já não pegou uma estrada e no meio dela havia uma placa dizendo, transito impedido, aí temos que voltar e procurar outro caminho perdemos tempo, nos atrasamos para o nosso compromissos, enfim, isto se torna um transtorno. Existem pessoas que tem tudo para dar certo, mas as coisas não andam, porque seus caminhos são fechados, trabalham se esforçam, mas não chegam alugar nenhum, procuram caminhos alternativos, mas esses caminhos não as levam a lugar algum, pois sempre tem uma barreira que não as deixa alcançar seus objetivos,  aí vem o cansaço e o desanimo, param, desistem de seus sonhos, e levam uma vida frustrada e cheia  de desilusões, mal sabem elas que que este impedimento é maligno e tem nome.
O nome desta entidade maligna é TRANCA RUAS DAS ALMAS, ele tem o poder de fechar os caminhos para o ser humano e também de ter as almas perdidas sem luz como escravos para prestar-lhe reverências e fazer o que ele ordenar. Este é um dos motivos pelo qual ele foi enviado aqui no plano físico, para pegar as almas perdidas, formar seu Exército para lhe servir e também formar uma hierarquia para que todos as almas perdidas fossem transformadas em seu exército, e desta forma  podendo assim vigiar, receber as oferendas que são depositadas nas ruas de qualquer cidade aonde Exú Tranca Rua tem o poder absoluto ( o Reino das Ruas ).
Essa entidade maligna das ruas, aceita todos os tipos de oferenda que são realizadas nas encruzilhadas, estradas, cemitérios, etc. Essas oferendas normalmente são oferecidas a  esta entidade por pessoas invejosas que não querem ver o seu sucesso, mas existe uma maneira de neutralizar a ação dessa entidade maligna, a bíblia diz: Pro 26:2 - Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá, esta entidade só tem poder sobre aqueles que são desobediente a palavra de DEUS, mas se alguém quiser quebrar esta maldição, eu sugiro que faça uma corrente em qualquer igreja que ela se sinta bem. Pois a bíblia diz: Apo 3:8 -               Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.




No mais, paz e totalidade a todos , um abraço, fiquem com DEUS  

domingo, 6 de maio de 2012

PORNOGRAFIA

A pornografia nos dias de hoje é muito comum, e vem destruindo famílias inteiras, homens vem se contaminando com este vício infernal, quase sempre este vício começa de maneira sútil e quando a pessoa se da conta já esta dominado pela pornografia, pessoas de todas as classes são dominadas por este vício, o acesso à pornografia é muito mais fácil nos dias de hoje pela facilidade que temos na internet, pois muitas pessoas recebem e-mails de conteúdo pornográfico, e todas as pessoas que tem uma conta na rede já receberam ou vão receber tais e-mails, mas esta indústria do mal vem agindo de maneira sútil, pois sabem que algumas pessoas não abririam tais e-mails se soubessem seu conteúdo, usam nomes bonitos e assuntos que chamam a atenção das pessoas (até crianças e adolescentes) para força-las a abrir os e-mails. Exemplo: nome LARRISSA , assunto  TUDO ISTO SERA SEU. E na maioria das vezes a nossa curiosidade nos faz abrir esses e-mails, e para a nossa surpresa, lá esta um farto material pornográfico, tudo bem quem na vida nunca abriu um e-mail por curiosidade, o problema é quando as pessoas tomam gosto pelo o que vêem, e ai começa o inferno em suas vidas, recentemente um homem me procurou para falar que estava com muitos problemas, e para minha surpresa este homem confessou que era viciado em pornografia, dizia que quando chegava em casa depois de um dia cansativo de trabalho,  antes mesmo de tomar banho , era ligar o seu computador e  procurar por sites pornográficos,  via todos os tipos de vídeos que podia, de zoofilia a bizarros, e que já não se dominava mais, e que sua esposa descobriu e ameaçava em deixa-lo,  e eu respondi a ele que vende-se o computador  ou tirasse a internet, ele me respondeu que já tinha feito isso mas não funcionou, pois tinha vendido o computador, mas comprara um smartphone, ai fica difícil, mas vamos ver os concelhos de DEUS. A bíblia diz: salmos 101-3  Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. A pornografia só traz problemas na vida das pessoas, veja algumas estatísticas "As crianças, em média, são expostas à pornografia com a idade de 8 anos” 75 por cento dos estupradores condenados confessam que praticaram em suas vítimas as cenas que viram na pornografia.
“80 por cento dos estupradores de crianças confessam que seu problema começou através da pornografia”. As pessoas que põem este tipo de imagem diante de seus olhos estão entrando em um grande abismo. A bíblia diz: salmos 42-7 Um abismo chama outro abismo.
Porque através da pornografia vem às varias filias (zoofilia, pedofilia, flatofilia, menofilia) e assim por diante. E tudo isto é influência de espíritos malignos, como já foi comentado neste blog, e só a palavra de DEUS tem poder de libertar e tirar as pessoas deste abismo. A bíblia diz: João 8-32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Amados cuidem-se, guarde-se de colocarem coisas más diante de seus olhos, que seus olhos e ouvidos sejam somente para verem e ouvirem a cerca do reino de DEUS.