sábado, 28 de abril de 2012

FICARÃO DE FORA OS CÃES





Quando ficamos doentes, nós procuramos o médico, e ele nos examina, e como é comum ele nos da uma receita, dai passamos em uma farmácia e compramos o remédio prescrito pelo doutor,  seguimos a orientação que nos foi receitada, tomamos o medicamento na hora certa e ficamos de repouso, quando assim é sugerido pelo doutor,  pois acreditamos que  seguindo a receita  que o  doutor nos deu, e  se tomarmos o medicamento  de forma correta ficaremos com nossa saúde restaurada. Bom a bíblia é uma receita dada por DEUS  a nós , e é nós que decidimos se vamos por em prática ou  não, como o médico nos orienta a não ingerir álcool quando tomamos remédios, assim é DEUS, que nos orienta através da sua palavra como nós devemos nos comportar,  e nos da o exemplo do tipo de comportamento que não deixara o homem entrar no seu reino, no reino do DEUS ALTISSIMO. Convido vocês a lerem comigo (apocalipse   22. 15  Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas, os idólatras, e qualquer um que ama e comete a mentira.)
1º -OS CÃES. Chamar alguém de cão era uma expressão idiomática do judeu ao referir-se a alguém que não fosse circuncidado. Um exemplo próximo na nossa cultura é quando descrevemos alguém como pagão: está subtendido que ele não é batizado. Assim também, quando o judeu descrevia alguém como cão, ele estava querendo dizer que era alguém que não aceitara pertencer ao povo de Deus. Uma interpretação adaptada para o nosso contexto desta expressão de Ap. 22:15 seria: Aqueles que não aceitarem o pacto de aliança e fidelidade com o Senhor Jesus Cristo ficarão fora da cidade santa.
2°-OS FETICEIROS. Quando falamos em feiticeiros, logo pensamos que são pessoas ligadas à magia, ou algo semelhante, mas a verdade que feiticeiros são todos os rebeldes e os desobedientes a palavra de DEUS, A bíblia diz 1° Samuel 15 23  Porque a rebelião(desobediente) é como o pecado de feitiçaria
3°-OS QUE SE PROSTITUEM . São todos aqueles que pagam ou que tem sexo gratuito com vários parceiros. A bíblia diz. 1 Coríntios 6:18  Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
4°- OS HOMICIDAS. São todos aqueles que tiram a vida de outrem. Ex: ABORTO, quem pratica (médicos) e quem cede a esta pratica (gestante) são homicidas.
5°- IDOLATRIA. Culto prestado a ídolos, amor demasiado, veneração. A biblia diz: Êxodo 20:3-4. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

6°- MENTIRA. Ato de falsidade. A biblia  diz : Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.Agora que você leu isto, não vai mais poder dizer diante de DEUS no dia do julgamento que não sabia, e que é inocente.                                             
 No mais, Paz e totalidade a todos,um abraço, fiquem com DEUS
             

domingo, 22 de abril de 2012

SOLIDÃO

 Segunda-feira começa mais uma jornada de trabalho semanal, a maioria das pessoas esperam com ansiedade a sexta-feira, enfim chegou a sexta-feira, homens e mulheres se apreçam para chegar em casa, dizem a si mesmo hoje a noite promete, ligam para seus amigos , marcam encontros nas baladas, afim de se divertirem, e encontrarem uma companhia, na boate ao ritmo alucinante da  música alta se embriagam, e entregam-se aos prazeres da carne, sem pensar nas consequências do dia seguinte. A bíblia diz que DEUS aborrece (proverbios  6.18  O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,) a  euforia da noite transforma-se durante o dia seguinte em tristeza e um profundo vazio, pois estão só novamente, somente com vagas lembranças da noite que passou, perguntando-se até mesmo o nome da pessoa que beijaram , que ficaram. Isto acontece com pessoas sedentas de DEUS, que procuram preencher este vazio com aquilo que não pode satisfazer. O álcool, as drogas e os prazeres da carne não podem satisfazer a alma do homem e da mulher. Somente DEUS pode, a bíblia diz em Isaias 55-1  Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.2  Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? A bíblia ainda diz que a pessoa que teme  DEUS, mesmo não estando em companhia de outras pessoas não estará só, pois esta escrito. Sal 34:7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Por isso eu digo que jamais você estará sozinho.








No mais, paz e totalidade a todos,um abraço fiquem com DEUS

sábado, 14 de abril de 2012

CANIBAIS

 Os três monstros recheavam os salgadinhos com pedaços das coxas e nádegas de suas vítimas. Um dos três presos na última quarta-feira, acusadas de praticar canibalismo em Garanhuns, que fica a 230 quilômetros do Recife (PE), recheava empadas e coxinhas com carne humana, e as vendia nas ruas da cidade. Em entrevista ao site Uol, o delegado Wesley Fernandes, responsável pelo inquérito que investiga a seita e os supostos crimes praticados pelos seus integrantes, afirma que pelo menos três mortes em rituais macabros são atribuídos aos acusados. Segundo o delegado, a vendedora dos salgadinhos com carne humana era Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51 anos. Ela confessou em depoimento que colocava restos das vítimas - retirados das coxas e das nádegas dos cadáveres - nos ‘quitutes' vendidos pela cidade. "Uma pequena quantidade de carne desse ritual que o trio realizava, servia para rechear essas empadas. Ela era vendedora ambulante conhecida aqui na cidade, vendia em bares e restaurantes, circulando pelas ruas. Com certeza muita gente comeu empada vendida por ela", disse o delegado. E ainda com o trio morava uma criança de 5 anos,  que é filha de uma das acusadas. Bom pessoal, nós sabemos que isto é coisa de demônios, que levam pessoas a fazerem isto, e este é nome do demônio que age na mente dessas três criaturas desprovidas da graça de DEUS ( O ghoul, ghul ou ainda ghol, é um monstro canibal da mitologia árabe antiga que habita e reside em cemitérios e outros locais inacessíveis. )Por isso digo a todos .Efesios 6-11  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.12  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 1 Jo 5:19 - Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.                                                          



No mais, paz e totalidade a todos, um abraço, fiquem com DEUS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VOCÊ SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

Todos nós conhecemos a historia do REI DAVI, homem de guerra, valente, esforçado e acima de tudo sincero, e foi esta sinceridade que o levou a firmar seu trono, de todos os seus pecados, Davi nunca culpou ninguém, e jamais negou seus erros, porém sempre assumiu os seus erros, sempre usando de sinceridade com DEUS, e assim ele atingia em cheio o coração do CRIADOR. A sinceridade nos aproxima de DEUS , quando oramos e falamos a verdade ao TODO PODEROSO, temos respostas mais imediatas daquilo que queremos, porque tudo o que DEUS quer do homem e da mulher, é a sinceridade. Porque valente nós somos, de guerra também somos, e esforçados, o que nos falta é a sinceridade com que falamos com DEUS. Pois falamos na maioria das vezes da boca para fora, quando deveríamos falar do coração, pois a própria palavra de DEUS diz em JEREMIAS 17-9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá, pensamos que conhecemos nosso próprio coração, mas na realidade não o conhecemos, para chegarmos a conhecer o nosso próprio coração antes de mais nada, devemos ser sinceros com a nossa própria alma, e assim teremos coração e mente voltado a DEUS, como Davi foi segundo o coração de DEUS, assim você será, e tudo que pedires receberá. Porem eu sei que não será fácil, mas não esqueça, você é de guerra, é valente e esforçado, portanto não tem nada que te impeça de ser segundo o coração de DEUS. 





No mais, Paz e totalidade a todos , um abraço, fiquem com DEUS

sábado, 7 de abril de 2012

FILHOS

 Quem já não viu uma cena desta, uma criança gritando com os pais querendo alguma coisa dentro de um supermercado, e os pais constrangidos cedem ao pedido da criança para não passarem vergonha, é uma situação desagradável para os pais, mas esta situação que alguns pais vivem, é culpa deles mesmo, por não saberem impor limites a seus filhos, recentemente foi noticiado a morte de um menino de 13 anos, bom este menino morreu quando saia de um baile funk, às 3 horas da madrugada, o pai chorava e lamentava, mas dizia que já não tinha domínio sobre a criança a muito tempo, outro caso é de uma menina de 12 anos que sai a noite e volta no dia seguinte vindo de bailes funk, os pais estão desesperados, pois a mesma criança já não obedece mais a eles, bom isto acontece sempre quando os pais cedem aos seus filhos,  muitos pais para não se incomodarem, permitem que seus filhos façam o que quiserem sem restrição alguma, outros fazem todas as vontades da criança, dão a elas tudo o que querem, tornando-as  crianças mimadas e desobedientes, pois a criança sabe que fazendo pirraça acabam ganhando tudo o que querem, e depois que crescem, e ficam envergonhando seus pais, pois crescem sem compromisso com eles e com os que o cercam. Todos os pais devem impor limites aos seus filhos, não somente impor, mas fazer valer esses limites. Vejamos o que a bíblia diz a respeito: provérbios 22- 6  Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 23-13  Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Provérbios 23-14  Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. Provérbios 3-12  Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.








No mais,Paz e totalidade a todos,um abraço, fiquem com DEUS